Agrofriday, o Black Friday da Orbia, acontece a partir de 19 de novembro com centenas de insumos e serviços com descontos especiais
A campanha oferece benefícios e condições personalizados para os mais de 180 mil produtores inscritos no marketplace
Após o sucesso da primeira Agrofriday, lançada pela Orbia em 2020, o marketplace do agro decidiu dar continuidade à campanha. Para 2021, a Agrofriday traz uma semana de ofertas em insumos, venda de grãos e resgate de pontos.
Do dia 19 a 29 de novembro, os produtores rurais poderão acessar a plataforma para comprar seus insumos agrícolas com até 1,5% desconto em todo o site, nas categorias de defensivos, sementes e foliares, 1% em fertilizantes NPK, além de contar com até 50% de desconto no resgate de serviços como softwares de gestão e consultorias especializadas, e até 65% no resgate de produtos eletrônicos, utensílios domésticos, ferramentas e equipamentos agrícolas.
A Orbia foi pioneira em 2020 ao lançar a Agrofriday e os resultados foram além do esperado. “Notamos que no agro, as promoções do mês de novembro não chegavam à real necessidade do produtor rural. Com a Agrofriday, conseguimos aliar promoções ao negócio do nosso cliente, levando benefícios para além do desconto em produtos”, conta Guilherme Pereira, head de Marketing e Planejamento Estratégico da Orbia. Entre as diversas possibilidades dentro do marketplace da Orbia, o cliente poderá ampliar seu estoque de insumos agrícolas, adquirir equipamentos, contratar consultoria e fazer trocas de pontos por serviços e produtos.
“Criamos a Agrofriday para possibilitar aos nossos clientes economia, produtividade e lucratividade. A campanha é o momento em que o produtor consegue adquirir insumos com a melhor condição comercial do ano todo. Aos usuários oferecemos descontos também no resgate de serviços e equipamentos agrícolas usados diretamente na produção, conseguimos contribuir ainda com a produtividade”, explica.
Outras informações sobre a Agrofriday estão no site da Orbia: www.agrofriday.ag
Campanha
Em 2021, a empresa aposta na segunda Agrofriday, com o mote “Eu Mereço!”. Esta edição contará com uma duração maior que a anterior e investimentos para além do digital, com spots em rádios regionais e parceria com quatro influenciadores do setor: Aretuza (SP), Gustavo Tubarão (MG), João Pierobon (SP) e Raphael Morais (BA).
Para a Agrofriday deste ano, a campanha foi desenvolvida em duas fases: a primeira, de awareness, que buscou impactar todos as regiões do país com foco nas cidades voltadas para o agronegócio. A segunda parte, com foco em conversão, tem início no dia 19 e duração de dez dias, com incentivos e benefícios para o produtor rural, que vão desde descontos em produtos e serviços para a fazenda até presentes para toda a família.
Para acompanhar os vídeos promocionais, basta acessar o canal da Orbia no Youtube. A campanha também tem vinculação nos perfis da empresa no Instagram e LinkedIn.
Sobre a Orbia
A Orbia é a plataforma de tudo do Agronegócio e vem se consolidando como o principal marketplace agrícola do país, com mais de 100 distribuidores e cobertura nacional em insumos como defensivos, sementes e fertilizantes. Conecta produtores rurais a uma rede e facilita seus processos, pois é a única empresa que oferece, de forma integrada, benefícios por meio de um programa de pontos e uma ferramenta de compra e venda de insumos e commodities agrícolas online. A Orbia possui o maior programa de fidelidade do agronegócio brasileiro, contando com aproximadamente 180 mil usuários cadastrados e parceiros que são líderes em seus segmentos, como Bayer (defensivos agrícolas), Boehringer-Ingelheim (saúde animal) e Bunge (originação de grãos).
via assessoria
Comentários
Postar um comentário